Um hábito saudável: esfoliar & hidratar

Seja no verão escaldante ou no friozinho do inverno, é importante seguir estes dois passos no cuidado da sua pele: esfoliação e hidratação.

Esfoliar

Ter uma pele saudável proporciona uma defesa natural do corpo contra infecções, já que ela atua como uma barreira. Se você permite que sua pele resseque e descasque, facilita a entrada de germes que pode levar a problemas mais sérios. Mantenha a sua pele saudável, esfoliando e eliminando as células mortas que se acumulam na superfície cutânea para evitar poros entupidos e aparência opaca.

Hidratar

Hidratantes são desenvolvidos para ajudar na redução de perda de água da epiderme (a camada mais externa da pele), para previnir mais ressecamento, para proporcionar uma barreira e para fornecer água e ingredientes que hidratam e  proporcionam uma sensação de suavidade na pele.

Extraído do Catálogo the look Brasil da Mary Kay, por Dra Beth Lange (cientista chefe da Mary Kay Inc.) Jul/2010.

Uso e recomendo estes produtos:

Lábios ressecados e sem vida?  Kit Lábios de Seda. Esfolia delicadamente e remove as células mortas da superfície dos lábios e hidrata por até seis horas, em dois passos.

Kit Mãos de Seda Satin Hands Pêssego: esta coleção é clássica para deixar suas mãos ultra macias. Limpa, esfolia e hidrata em  três passos simples.

Kit Microdermoabrasão Time Wise: combate linhas finas , limpa os poros e proporciona uma pele suave e radiante imediatamente, em apenas dois passos.

kit-satin-body-mary-kay-para-o-corpo_MLB-O-3956081173_032013

 Coleção para o corpo Satin Body :

CREME ESFOLIANTE: retira as células mortas deixando a pela macia e com aspecto de renovada.

GEL 2 EM 1: mais prático do que os sabonetes em barra,sua fórmula feita em gel limpa a pele sem ressecar e facilita na depilação,amenizando os efeitos causados pela gilete,deixando a pela suave.

LOÇÃO HIDRATANTE: além de garantir hidratação por 24 horas, é ideal para quem necessita de mais hidratação,no caso as peles secas,que ficam expostas às mudanças do clima.

Post by Selma Oskinis.

Deixe um comentário